Home > Consumo de peixes pode reduzir riscos de ataque cardÃaco
30/11/2010 14:13 - Consumo de peixes pode reduzir riscos de ataque cardÃaco
O consumo de peixes, pelo menos duas vezes por semana, pode ajudar a reduzir riscos de ataques cardÃacos, segundo uma pesquisa realizada na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos.
Pesquisadores americanos encontraram provas que sugerem que os óleos omega-3 e n3, encontrados nesses peixes, podem impedir arritmias cardÃacas.
O estudo é mais um a ressaltar os potenciais benefÃcios que o consumo de peixes oleosos ou suplementos podem trazer à saúde. Enquanto estudos anteriores já haviam mostrado que o consumo desses peixes ajuda a proteger contra doenças cardÃacas e derrames.
Mais notÃcias
- 14/04/2011 07:10 Sérgio Ricardo recebe reivindicações de representantes de Chapada Sérgio Ricardo recebe reivindicações de representantes
- 28/03/2011 15:42 Brasil-Noruega definem prioridades para desenvolvimento da pesca e aquicultura Brasil-Noruega definem prioridades para desenvolvimento da pesca
- 30/11/2010 14:35 Feira visa fortalecer a atividade Feira sobre peixe
- 30/11/2010 14:19 Conheça a receita de Pintado à moda portuguesa Receita de pintado
- 30/11/2010 14:13 Consumo de peixes pode reduzir riscos de ataque cardÃaco Pesquisa indica que peixe pode reduzir riscos ataques cardÃacos
- 30/11/2010 14:04 Peixes na alimentação é saúde Sobre a importancia do peixe na alimentação

